domingo, 24 de outubro de 2010

Queridos Amigos!!!

Meus queridos, amar ao próximo como a si mesmo é um teste de fé, mas não é essa"pendenga" toda não...rs, amar ao próximo, e, um "próximo difícil ou até mesmo criminoso", significa tomar todas as atitudes necessárias para a nossa própria existência, felicidade, proteção e evolução, só que com respeito, sem humilhar ninguém.
A pro...
teção e a defesa são diretos nossos, mas podemos exercê-las sem soberba, sem orgulho, sem vingança, sem ódio. AMAR não é só cair de beijos e abraços, rs.... AMAR é tb as vezes estar diante de uma situação de acusação, condenação e até de uma agressão em situações de defesa, porém até nessas horas podemos executar essas difíceis tarefas com r-e-s-p-e-i-t-o e prestando atenção para que não haja "prazer" nessa "justiça". Pode até parecer um absurdo a princípio. Mas a vida, o tempo, o discernimento chegam a dar provas de que é possível. Essa mudança não será instantânea. Há de haver muuuita vontade, para que passo a passo, circunstância a circunstância, lentamente e verdadeiramente esse AMAR possa ser construído.
Somos capazes de superações incríveis, temos uma fortaleza magnífica dentro de nós, basta direcioná-la e não nos decepcionarmos conosco com as falhas pelo caminho. Ser feliz é uma opção repleta de sorrisos, reflexões, responsabilidades e muitas alegrias. Ser feliz não é carregar uma cruz e ter uma vida abnegada de prazeres. Isso seria horrível, chato e nada construtivo !
SER FELIZ É AMAR, AMAR É SER FELIZ !
Adoro todas as oportunidades de estudar o AMOR junto com vc's.
O AMOR requer sentimento e desenvolvimento, por isso ele é tão amplo, complexo, simples, completo e perfeito.
Amo vc's !

Nenhum comentário:

Postar um comentário